O apresentador da Soico Televisão (STV), Emerson Miranda fez uma postagem o tanto quanto chocante, no que diz respeito do que o apresentador do BIG BOX SHOW acha sobre

Polémica: “Maior parte das mulheres oferecem sexo em troca de dinheiro” diz Emerson Miranda

O apresentador da Soico Televisão (STV), Emerson Miranda fez uma postagem o tanto quanto chocante, no que diz respeito do que o apresentador do BIG BOX SHOW acha sobre os relacionamentos de hoje em dia.

O Big Barão Boss mostrou se preocupado e inconformado pela direcção em que os relacionamentos de hoje estão a tomar isto por que segundo as palavras por si postas hoje no seu perfil pessoal do Facebook “Remova sexo da relação, vais descobrir que 90% das mulheres não tem nada para oferecer nos relacionamentos”.

Remova dinheiro da relação e vais descobrir que 90% das mulheres não vão ver razão para estar em um relacionamento. ” Essa postagem foi replicada republicada em texto e imagem capturada rendendo muitos comentários e indignações.

Não querendo concordar ou discordar com o apresentador Emerson Miranda, é caso para dizer que a nossa sociedade está cada vez mais materialista e menos sentimentalista.

E aí caro leitor o que achas sobre este assunto que a muito suscita debate, o Apresentador Emerson Miranda tem razão na sua maneira de olhar para os relacionamentos actuais? Deixe a sua resposta nos comentários.

Por:Mardino Vilanculo /Portal Moz News.

Leia também.

Onde estará todo o dinheiro das dívidas ocultas moçambicanas?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *