Desta vez o apresentador alfinetou indirectamente o seu homólogo Dygo Boy Jurus ao lhe chamar de "Bailarino de Kuduro" que canta RAP ou seja, em outras palavras Dygo Boy

Relâmpago chama Dygo Boy de “Bailarino de Kuduro”

O apresentador polêmico e sem papas na língua relâmpago Luís, ou Relâmpago doce está sempre a fazer das suas. Relâmpago que apresenta o programa  “Felling” na Eco Tv destacou-se muito devido as suas declarações polémicas relacionadas com vários assuntos ligados ao “Showbizz”.

Desta vez o apresentador alfinetou indirectamente o seu homólogo Dygo Boy Jurus ao lhe chamar de “Bailarino de Kuduro”  que canta RAP ou seja, em outras palavras Dygo Boy não sabe e não deveria apresentar um programa  mas sim tinha é que se juntar a um grupo de dança.

A polémica surge neste momento porque o D. Boys Jurus colheu mais uma rosa no jardim da primavera ontem dia 25 de Abril.

Só frisar que Dygo Boy completou 32 anos de idade, o mesmo usou a sua página oficial do Facebook para brincar com os seguintes dizeres:

“Completo 32 anos de Idade Terça FeiraQuero Prendas ????
mereço” escreveu

Como é de hábito o Madoda tem respondido a essas provocações sempre com classe, em textos bem curtos para se decifrarem, mas até então nada de resposta por parte dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *