A cachorrinha Pandora virou um fenómeno nas redes sociais após uma foto dela com uma dentadura na boca viralizar nas redes sociais. A imagem arrancou gargalhadas de internautas e do dono dela, Lucas Alves Magalhães. Foi ele quem encontrou Pandora com a dentadura e fotografou.
– A cachorrinha já tinha achado um outro pedaço da dentadura. Minha esposa até reclamou comigo e eu joguei fora. Dias depois, eu olhei pela porta da cozinha e vi que tinha algo estranho com ela. Quando a chamei, ela veio com o rabo entre as pernas e com a dentadura na boca. Ela ficou me olhando com cara de quem tinha feito arte e eu não aguentei. Quase morri de rir e fotografei. As pessoas nunca acreditam quando eu conto as coisas que ela faz, por isso que eu tirei foto – disse, aos risos.
Lucas disse que o acessório não pertence a nenhum familiar e que deve ter sido enterrada no quintal da casa pelos antigos donos, um casal de idosos. A cachorrinha Pandora tem um ano e meio e foi adotada por Lucas e a esposa, Carol, em 2015. Segundo ele, essa não foi a única ‘travessura’ da cadelinha. Pandora já é conhecida por ser ‘bem levada’.
– Até uns cinco meses ela era bem tranquila. De lá para cá…ficou é bem levada. Ela gosta de enterrar tudo no quintal e de comer tudo que vê pela frente. Até uma churrasqueira ela já enterrou. Acordei de manhã e só vi a Pandora dentro de um buraco cavando e a churrasqueira lá. Quando ela me viu, veio com o rabo abanando, com aquela cara de ‘olha a arte que eu fiz!’. Eu até hoje não sei como ela conseguiu arrastar a churrasqueira – disse.
Ainda segundo Lucas, há uma ordem na casa: guardar tudo que possa ser um alvo de Pandora quando ela está solta.
– A gente esconde tudo. Tira tapete, cadeira, porque ela come tudo mesmo. Até os brinquedos do meu filho e a correspondência ela come. Outro dia ela estava com a chave da minha moto na boca – disse.
Pandora agora tem uma companhia para as artes que apronta. Há dois meses o casal adotou Nutella, uma cadelinha da raça Labrador, de dois meses. A esperança de Carol e Lucas é que a nova amiga distraia Pandora e acalme os ânimos dela.
– Ela fica tranquila quando está com a gente. Mas, quando não estamos, ela é terrível. Adotamos a Nutella e eu espero que ela brinque com ela e pare de comer as coisas. Espero, pelo menos – disse rindo.
Apesar de ser arteira, Pandora é o xodó da casa.
– Ela é muito carinhosa, companheira, amorosa. É muito boazinha. Ela quer carinho, ficar o tempo todo junto, é bem carinhosa mesmo. Quando estamos quietos, ela vem pedir carinho. É bagunceira, mas a gente ama – disse.
Fonte: Extra.globo