Trump

Segurança de Trump vai custar mais de um milhão de dólares por dia

O novo presidente dos Estados Unidos muda-se hoje para a Casa Branca e traz consigo um custo extra, Trump estará sozinho na Casa Branca.

De acordo com a CNN, a segurança de Trump e da sua família vai custar à cidade de Nova Iorque mais de UM MILHÃO DE DOLARES por DIA.

Este valor é explicado pelo facto da  primeira-dama do mundo, Melania Trump e o filho mais novo Barron permanecerem na Trump Tower, em Manhattan (NY) em vez de acompanharem Trump na Casa Branca, por enquanto.

Segurança de Trump vai custar mais de um milhão de dólares por dia
Trump Tower

O magnata vai viver sozinho para a Casa Branca, até que o filho termine o ano escolar (lá para Julho/Agosto). Só nessa altura o garoto e mãe vão se mudar para Washington.

As despesas são acrescentadas não só pela primeira-dama e pelo seu filho, mas também pela preocupação dos serviços americanos com os filhos e netos do novo presidente que se encontram a residir todos em Nova Iorque.

Apesar deste aparato de segurança, muitos analistas prevêem que Trump não termine os quatro anos do seu mandato vivo visto que já começou a criar muitos inimigos considerados potências mundiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *