O Hotel Polana foi palco, na tarde de ante-ontem (12) de um escândalo que envolveu Rogério Diniz (MC Roger), influente artista, proclamado ‘Patrão da Música’, e a gerência desta que é uma das maiores entidades hoteleiras em Moçambique, depois de o artista recusar-se a pagar duas garrafas da famosa bebida espumante Moet Chandon.
Por trás da recusa do pagameto da conta, está o facto de Rogério Diniz alegar que as mesmas estão inclusas no pacote de apoio que o Polana disponibilizara para a realização do seu vídeo – justificação reprovada pela gerência do hotel que, prontamente, chamou os seguranças para ‘rebocar’ o artista, já que este não parava de se exaltar enquanto exigia-se o valor, asseguram as nossas fontes.
Na ocasião, o indubitável ’embaixador da auto-estima’ (um dos seus mais merecidos títulos) fazia-se acompanhar, não só pela equipa de filmagens, mas também pelo colega Mr. Bow, que acompanhava as gravações.
As nossas fontes avançam ainda que a gerência do Hotel Polana podia ter moderado a medida de intervenção, ou seja, não havia necessidade de se fazer o uso da força para resolver este mal entendido.
Recorda-se que num passado recente, os principais sites e programas de entretenimento, veicularam informações que davam conta que, à mando do gestor-sócio do Restaurante 1908, MC Roger foi jogado fora pelos seguranças, por ter recusado pagar a conta que já há muito devia àquela casa de pasto e, acima de tudo, por exaltar-se perante a cobrança.
Fonte: Xigubo