“Cidade do sexo” na China tem tanta mulher que homens podem ter até 3 namoradas

A monogamia é o pilar da nossa sociedade, mas uma cidade está contrariando essa tendência por causa da quantidade de mulheres que vivem lá. Dongguan, na província meridional chinesa de Cantão, não é apenas conhecida por produzir produtos eletrônicos populares, como iPhones e iPads, senão que também por ter recebido o apelido de “Cidade do Sexo“, pois a superpopulação de mulheres modificou as estruturas sociais, permitindo que um homem tenha até três namoradas e inclusive que biscateie para ganhar a vida.


Apesar de que, graças à política do filho único, revogada recentemente, o país tenha um grande desequilíbrio de gênero com milhões de homens a mais do que mulheres, a cidade vive uma realidade bem diferente.

O fato deve-se à política trabalhista dos diretores das fábricas locais, que preferem contratar mão de obra feminina porque, segundo crêem, são mais confiáveis que os homens. Isto fez com que a cidade tenha muito mais mulheres do que homens. Assim é normal que cada homem tenha várias namoradas, e, mais, não tê-las e não ser mantidos por elas, pode ser um símbolo de “vergonha”. Muitos inclusive biscateiam vendendo seus corpinhos.

Fonte:mdig

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *