kanye-west lanca clipe com kimkardashia, rihanna, taylor swift, amber rose em orgia.

O Rapper americano voltou a surpreender e colocou várias figuras famosas na cama e nuas, como se tivessem acabado de fazer uma imensa orgia.

Kanye West junta Kim Kardashian, Taylor Swift, Rihanna, Donald Trump, Bill Cosby, George Bush, Caitlyn Jenner, Anna Wintour, Chris Brown, Amber Rose e Ray J, em pele ou em cera, no novo vídeo.
O conceito é uma recriação do quadro «Sleep» de Vincent Desiderio. O vídeo foi estreado na sexta-feira à noite num evento criado para esse propósito e é, por uma semana, um exclusivo do Tidal.
À Vanity Fair, Kanye West limitou-se a explicar que «o vídeo não é um apoio ou uma crítica às pessoas em questão no vídeo. É uma opinião sobre a fama».
Todas as personalidades deitadas na cama estão directamente relacionadas com Kanye West, desde a mulher Kim Kardashian ao candidato à Casa Branca Donald Trump.
«Famous», a canção, contém uma polémica passagem sobre Taylor Swift que diz «I Made That Bitch Famous». Uma alusão ao incidente de 2009 quando esta recebia um prémio nos Video Music Awards da MTV e Kanye West invadiu o palco para dizer que Beyoncé merecia a vitória.
Fonte: http:mmo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *