Rudeboy – Focus (2021) DOWNLOAD MP3

O veterano cantor nigeriano, Rudeboy lançou um novo single cativante intitulado “Focus“, produzido por Chrisstringz.

“Focus”, é um túnel para o sentimento irreverente de alegria que impulsionou sua corrida pós-2019 com produção mid-tempo e um refrão escalonado que o vê descrever as coisas que ele quer neste momento particular de sua vida, pedindo um drama- existência livre enquanto ele navega em sua vida e negócios mais amplos aos olhos do público.

À frente de outro álbum como um artista solteiro, Rudeboy oferece um presságio cênico para as alegrias lineares de sua vida, transformando seus desejos domésticos em uma canção dançante cujo fluxo sem pressa combina sua liberdade criativa com um tee.

A nova música “Focus” serve como o primeiro lançamento de seu projeto solo de estreia, o álbum ‘Rudykillus’, que é esperado para agosto. Além disso, o álbum ‘Rudykillus’ é uma obra de 12 faixas com créditos de produção de OrBeat, Chrisstringz, Lordsky e Sele B.

Rudeboy – Focus (2021) download mp3. Já está disponível para download a nova música do Cantor Rudeboy  intitulada Focus com participação  de . Desfrute da mesma aqui no site.

Artista: Rudeboy

Titulo: Focus

Género: Afro Pop

Formato: Mp3

Bit-Rate: 320 Kbps

Ano de Lançamento: 2021

Tamanho: 4.61 MB

 

DOWNLOAD MP3: Rudeboy – Focus

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *