Mc Roger anuncia chegada oficial do verão 2020 em Moçambique

Finalmente o patrão da música moçambicana, Mc Roger,  vai anunciar a entrada oficial do “Verão” 2020.

Como dita a regra, em Moçambique o “Verão” tem o seu porta-voz, “MC Roger is back”. E desta vez não vem só!

Twenty Fingers  terá o privilégio de ter em suas mais recentes músicas a voz do responsável pelo anúncio da mudança de estação para a entrada do verão, O patrão, também conhecido como Mc Roger.

Através da sua rede social, o Isntagram, Mc Roger escreveu o seguinte:

“Meus FÃS FIÉIS tenho o prazer de anuciar que vai se cumprir a TRADIÇÃO NESTE VERÃO. Em parceria com o TALENTOSO CANTOR MOÇAMBICANO @twentyfingers_official vou lançar dentro de poucos dias duas CANÇÕES INÉDITAS que SEGURAMENTE vão ser um SUCESSO. Uma foi gravada antes da Pandemia global e a segunda já em fase da PANDEMIA. A primeira chama se AMIZADE/ AMISTAD por ser intrepretada também em Espanhol e a segunda que considero uma das GRANDES promessas deste verão , intitula se COM CORONA OU SEM .

Obrigado a todos que quando chega esta época dão me força com mensagens encorajadoras na TV e Redes sociais, como um activo importante de Patriotismo e uma MARCA NACIONAL DE VERÃO????? ???‍♂️?‍♀️???????????.”

Mc Roger anuncia chegada do verao
Mc Roger ft Twenty Fingers

De salientar que no ano passado Shellsy Baronet, teve uma grande responsabilidade ao convidar o patrão da música moçambicana para juntos lançarem o hino do verão 2019-2020 ( Mc Roger Ft. Shelsy Baronet – Mc Já Voltou )

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *