Novo coronavírus mata mais uma pessoa em Moçambique

Mais uma pessoa morreu, nas últimas 24 horas, devido à COVID-19. O óbito ocorreu na cidade de Maputo e, segundo o Ministério da Saúde, trata-se de um cidadão de nacionalidade moçambicana, de 57 anos de idade e do sexo masculino.

Com o registo do óbito, Moçambique conta, actualmente com 27 mortes pelo novo Coronavírus.

O país registou, igualmente, mais 103 casos positivos da COVID-19. Destes, 101 são de nacionalidade moçambicana e dois de nacionalidade portuguesa. Dos novos casos, 93 são de transmissão local e dez importados.

“Assim, o nosso país tem cumulativamente 4.444 casos positivos registados, dos quais 4.165 casos são de transmissão local e 27 casos são importados”, informou o Ministério da Saúde, em comunicado.

Dos 103 novos casos reportados pelo Ministério da Saúde, quatro são da província de Cabo Delgado, dois de Niassa, um de Nampula, dois da Zambézia, um de Manica, quatro de Inhambane, dois da província de Gaza, dois da província de Maputo e 85 são da cidade de Maputo.

Mais 36 pessoas ficaram recuperadas da COVID-19. Todos os casos ocorreram na província de Maputo e são indivíduos de nacionalidade moçambicana.

O País

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *