Maria de Lurdes manda indireta para Mr. Bow e Liloca – Confira

Os famigerados músicos da nossa famosa Pérola do Oceano Ínndico, Mr. Bow e Liloca, oficializaram a sua relação neste sábado (19/09), ao contrair o matrimónio tradicional, o vulgo lobolo.

A cerimónia contou com presença de familiares e amigos, que testemunharam este momento único da união de Mr. Bow e Liloca, um dos casais mais mediáticos de Moçambique.

Quem não ficou indiferente perante ao tão esperado acontecimento foi a ex-esposa do músico, Maria de Lurdes Patrício. Através de uma das suas redes redes sociais, concretamente o Facebook, ela escreveu o seguinte:

“Olá amores ,
hoje o dia foi lindo.
?‍?‍?‍?Muitos perguntam!!
Mana Lu qual é o telefone que usas ?
?‍♀️Eu:  porque?
?‍?‍?‍?Eles:  tem qualidade?
?‍♀️Eu: advinhem.
?‍?‍?‍?Eles: iPhone mana!
?‍♀️Eu: kkkkk, nada disso… eu uso ITEL.”

Isto porque muitas das fotos do lobolo de Mr. Bow e Liloca partilhadas nas redes sociais foram feitas a partir de um telemóvel da marca ITEL S15.

Muitos internautas também quetsionaram o porquê de um ITEL S15 em vez do o IPhone XR Max da filha do casal, Princesa Dior?

NOTA: As fotos partilhadas não são oficias, se prestramos bem atenção dá pra entender que o casal não estava a olhar para o telefone que captou essas imagens, mas sim, eles olharam para a lente do seu fotógrafo profissional.

Deste modo fica claro que esse telemóvel pertence á  um dos  convidado que apenas fez questão de registar o momento impar, e por se tratar da novidade o momento as fotos foram partilhadas a velocidade da luz.

Enquanto isso, esperem pelas fotos oficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *