Lil Wayne declara que Jay-Z deve ser o rapper a concorrer à presidência

Tunechi apresenta um endosso antecipado da campanha de Carter.

Dwayne “Lil Wayne” Carter nunca foi tímido em mostrar o fato de que ele é um grande fã de Shawn “Jay-Z” Carter. O chefe do Young Money ainda tem as letras de “Lucky Me” de Hov tatuadas em seu corpo.

Portanto, não é de surpreender que, se Wayne tivesse que escolher um funcionário para ocuparr o cargo mais alto do país, a escolha seria seu colaborador “Mr. Carter” e “Hello Brooklyn 2.0” . Weezy foi questionado sobre um potencial Hip Hop POTUS durante uma conversa para a série de entrevistas “The Bumbu Room” .

“Se havia um rapper que deveria concorrer à presidência, acredito que o rapper deveria ser facilmente Jay-Z”, declarou Lil Wayne. “Eu nem acho que há um ‘por que’ isso deve acontecer depois disso. Simples e simples. Eu adoraria ver [Beyoncé] como a primeira-dama … outra Carter na Casa Branca”.

Jay-Z nunca manifestou publicamente interesse em seguir os passos de presidentes dos EUA, como Jimmy Carter, Ronald Reagan, Bill Clinton e George W. Bush. No entanto, o fundador da Roc Nation endossou Barack Obama em 2008 e 2012, além de Hillary Clinton em 2016. Ele também foi um crítico franco do atual comandante em chefe Donald Trump.

In: R.H.H, 30 de Outubro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *