Azagaia anuncia novo single a partir de Lisboa

O rapper moçambicano está de visita de trabalho à Portugal onde tem mantido encontros com músicos, activistas e empresários residentes ou naturais daquele país.  Azagaia tem partilhado fotografias nas quais surge ao lado de rappers como Valete, Sam The Kid ou Boss AC, e revelado os motivos destes encontros ou até mesmo o teor das conversas. Na manhã desta quinta-feira, o autor de mentiras da verdade  surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais com o anúncio da gravação de um novo single que conta com as “participações especiais de Gina Pepa, Duas Caras, Licinha, Motema e Winile”.  

Em portugal, Azagaia  encontrou “uma família que me ajudou nesta tarefa. É da Mo’Kubiko Sessions que vão sair os sons finalizados do meu novo single que se vai chamar “SóDever”.

“Muito em breve virão mais detalhes sobre esta nova produção que com o apoio da Mana Kapepe, Valete e Mc Kappa, vai ligar as ruas de Maputo às ruas de Lisboa. Vai ligar Intaka à Amadora, Kongolote à Massamá, Bairro Central ao Marques de Pombal, Malanga à Queluz, Coop ao Cais de Sodré, Moçambique, Angola, São Tomé e Portugal”, concluiu.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *