Depois de uma forte campanha por parte do apresentador Fred Jossias e demais fazedores de opinião pública em Moçambique, para boicotar o show Team de Sonho e Geração de Ouro

Team de Sonho e Geração de Ouro abarrota campo de Maxaquene

Depois de uma forte campanha por parte do apresentador Fred Jossias e demais fazedores de opinião pública em Moçambique, para boicotar o show Team de Sonho e Geração de Ouro, povo moçambicano adere em massa ao campo de Maxaquene para assistir aos músicos angolanos e moçambicanos desfilarem sua classe.

A decisão do Boicote terá sido levantada e tomada primeiramente pelo apresentador mais cobiçado daquele pais, “Fred Jossias”, este alega que não ha irmandade entre angolanos e moçambicanos, são mais os angolanos a fazer dinheiro em Moçambique do que os moçambicanos em Angola.

Um dos outros grandes motivos é o grande Festival de Zouk que se realizou em Angola não tinha nenhum  Moçambicano como convidado para cantar o que para o Jossias é uma autêntica falta de respeito, só depois da polémica de Fred foram encaixados dois cantores moçambicanos, Celso Notiço e Filomena Maricoa:

Se o ” Team de Sonhos ” encher não irei apresentar mais o Meu Programa, irei abandonar a televisão. Tudo isso porque os angolanos vão realizar o festival tropical zouk 2018 onde não terá nenhum convidado moçambicano, no panfleto não consta nenhum artista moçambicano ( Isso é um absurdo e falta de consideração )
Vamos Boicotar o show da Team de sonhos .
( Porque não existe nenhuma irmandade entre angola e Moz ), concluiu.

Importa referir que Fred Jossias colocou a disposição o seu lugar de apresentador na TV Sucesso caso os moçambicanos aderissem ao show e disse abertamente que vai preferir abrir machamba e vender tomates, se os moçambicanos não lhe apoiarem nessa árdua causa .

Parece que os moçambicanos querem mesmo ver o Fred fora das telas. Hoje é o segundo dia do show e promete estar mais cheio em relação ao dia de ontem, pois, contara com cantores renomados como CEF e Mr Bow.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *