Egídio Vaz sugere Yaqub Sibindy a transformar seu partido em ONG

De Egídio Vaz:

“MEMBROS DO PIMO

(sem questionar a idade)
Descobri, já num cenário pós-eleitoral, tudo o que o PIMO estava a esconder: os seus membros. Través de um cidadão chamado Afonso Chicuare, consegui ver os membros do PIMO reunidos.

Apresento-vos os membros do PIMO cujo líder é Yaqub Sibindy, o Presidente que, tendo criado uma coligação E-Povo abandonou-a sem apelo e nem agravo e decidiu fazer a campanha pela Renamo, teclando em todos botões do seu computador de uma só vez: desmilitariação, paz efectiva, homens armados, gorongoza…etc., etc.

Veja fotos originais aqui: https://www.facebook.com/afonsochicuare.chicuare/posts/617245538672619

PS: EU ainda desconfio que sejam de facto membros. Pode até se dar o facto de serem crentes, reunidos para uma actividade específica a que o PIMO tenha reclamado serem seus membros. Do tipo, “iremos usar estas fotos para dizer que são membros do PIMO, mas não se preocupem, não é nada; é coisa de Facebook”.

O ponto é simples: um partido que se diz partido; que quer moldar a sociedade à sua imagem e projecto político, mas não tem individuos capazes de publicamente apoiar este projecto.. Que tal transofrmá-lo é ONG?”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *