Se você nunca esteve em um casamento, deixe-nos educá-lo em uma tradição bastante desactualizada - o lançamento do buquê.

Namorado foge depois que sua namorada pega o buquê de uma noiva

Se você nunca esteve em um casamento, deixe-nos educá-lo em uma tradição bastante desactualizada – o lançamento do buquê.

A noiva vai ficar sozinha e atirar as flores para ela (que ela provavelmente pagou muito), enquanto os convidados e madrinhas ficam atrás dela tentando pegá-la.

É um bom sinal de coisas para a sortuda senhora. Mas potencialmente não para seu parceiro (que pode não ter intenção de se casar). Veja o quadro A:

Namorado fugindo

Sim, este é o momento hilário que um homem faz quando vê sua namorada pegar o buquê de casamento de uma noiva.

O convidado do sexo masculino foi pego na câmera correndo por sua vida depois de perceber que ele pode ser o próximo a ser engatado.

Na filmagem, ele pode ser visto legando momentos depois que os recém-casados ​​Chelsea e Matt Best se casaram em Kettering, Northants, no sábado.

De acordo com a tradição, Chelsea lança as flores na multidão para um grupo de mulheres que estão de olho no prêmio.

As mulheres podem ser vistas saindo do caminho para tentar agarrar o buquê antes que ele seja pego por Rachel Besley, que está usando um vestido laranja.

Claramente feliz, Rachel salta de alegria até que seu namorado, Daniel Gilbert, decide correr para as colinas.
De acordo com o MailOnline, os usuários de mídias sociais comentaram no vídeo viral dizendo que seus parceiros reagiriam da mesma forma.

Segundo o Reader’s Digest, o gesto tradicional era originalmente um impedimento. A noiva jogava o buquê como uma distração para impedir que as pessoas a tocassem e arrancassem o vestido. Aposto que você não estava esperando isso.

Ela então escaparia para a câmara nupcial com seu novo marido e todos nós podemos adivinhar o que acontece então.

Agora, é tudo sobre passar boa sorte para quem quer que o pegue – com um final bem parecido (menos a fuga).

Fonte: Ladbible

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *