O talentoso musico moçambicano, Mr Bow decidiu dar uma virada na sua indumentaria, Bow decidiu mudar o seu guarda roupa, no lugar de fatos caríssimos Bow agora veste somente fatos de capulana

Novo estilo de roupa de Mr Bow divide opinião dos internautas

O talentoso musico moçambicano, Mr Bow decidiu dar uma virada na sua indumentaria, Bow decidiu mudar o seu guarda roupa, no lugar de fatos caríssimos, Bow agora veste somente fatos de capulana directamente do estilista Pinto Música.

Parece que o novo estilo que o músico adoptou está dividindo opinião nos grandes fóruns de debate online. Há quem gostou e elogiou mas também há que não gostou e criticou.

Leia alguns comentários seleccionados.

Halla mano bawito gostei do vestuario, força mano mesmo com pessoas querendo ti derubar, mais com a força do sr eles nao irao consiguer , estaremos sempre a ti aplaudr e defender te.

Desculpa qualquer coisa meu ídolo mais felizmente tu ficas lindo de qualquer estilo de roupa.

Kkkkkkkk,desculpa,nao é por mal,mx esse traz parece k foi feito com um pano d mesa d cozinha,kkkkkkkkkk kkkkkkkk

Parabéns Bawito você é um cantor clássico, que não se preocupa só com a música mais preocupa se também com atua postura. Apresentação sempre no ponto artista como você aqui em Moçambique hummmmmm não completo os meus cinco dedos de uma só mão. Parabéns você nasceu talentoso em tudo.

Eu prefiro o seu estilo de sempre esse não. Mas se você dono se sente melhor com este, não desista siga em frente eu continuarei te seguindo de kalker geito k for, desde o momento k te sentes bem consigo mesmo

Só de frisar que os comentários não sofreram nenhuma edição por parte da Redacção.

E tu caro leitor qual é a sua opinião em relação ao novo estilo de roupa do Mr Bow?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *