Modelo angolana cancela presença na festa porque Guyzelh a desrespeitou

A modelo luso-angolana Sharam Diniz cancelou “por uma questão de ética e para evitar problemas no futuro” a sua presença no  “White party” agendado para 3 de Outubro – evento sob organização do moçambicano Guyzelh Ramos, em que a modelo era uma das figuras publicitárias, informa o site angolano Platinaline.

Por sua vez, o jovem promotor  eventos, Guyzelh, afirmou não ter desrespeitado Sharan Diniz ao colocá-la juntamente com outras modelos   no cartaz publicitário  da “White party”.
Miracle Watts

Sharam Diniz não terá gostado de surgir como figura publicitária ao lado de modelos angolanas e da norte-americana  Miracle Watts, que estão num nível abaixo do seu.

Por sua vez, o jovem promotor  eventos, Guyzelh, afirmou não ter desrespeitado Sharam Diniz ao colocá-la juntamente com outras modelos   no cartaz publicitário  da “White party”.  “Assim somos obrigados a informar aos fãs e ao público em geral emitindo um comunicado de imprensa sobre a retirada do teu nome do cartaz para que a minha empresa não seja conotada como propagadora de publicidade enganosa”, disse Guyzelh citado pela Platinaline.

Recorde-se que Sharam Diniz separou-se recentemente do marido Marcelo Costa, pondo fim a uma relação de oito anos, um dos quais casada.

 

VIVA!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *