Uma mulher de 39 anos foi baleada em sua própria casa, no bairro Ndlavela, na Matola. O facto deu-se por volta das 18 horas de ontem, e não se sabe quem foram os assassinos.

Mulher baleada em sua própria casa deixa filho de apenas 60 dias de vida

Uma mulher de 39 anos foi baleada em sua própria casa, no bairro Ndlavela, na Matola. O facto deu-se por volta das 18 horas do dia 22 de Maio, e não se sabe quem foram os assassinos.

Ernestina Chigule tinha o dia praticamente terminado e ia trancar o portão do quintal, quando os criminosos pediram licença. Chigule estava em casa os cinco filhos.

No momento do crime, não havia energia no bairro, o que dificultou aos vizinhos de ver a cara dos criminosos. Mas sabe-se que os assassinos estavam numa viatura branca, dupla cabine.

A morte de Ernestina Chigule não foi imediata. Vizinhos aproximaram-se para acudir e tentaram levar a vítima ao hospital. Mas era tarde. Chigule morreu pelo caminho.

A vítima tinha uma barraca em casa, onde vendia vários produtos. O marido trabalha na vizinha África do Sul, em projectos de construção civil.

Dos cinco filhos, a malograda deixa um filho de apenas 60 dias de vida.

O País

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *