Um usuário do Facebook identificado como General Nitafa, divulgou uma notícia que dava conta que a cantora Marlene, carinhosamente tratada por Preta Negra.

Marlene finalmente divulga o nome do seu verdadeiro pai- confira

Um usuário do Facebook identificado como General Nitafa, divulgou uma notícia que dava conta que a cantora Marlene, carinhosamente tratada por “Preta Negra”, é filha do ex-presidente Armando Emílio Guebuza e a notícia teve uma repercussão imediata nas redes sociais.

Segundo notícias do site SAPO a cantora Marlene ou seja “Preta Negra” acredita que a sociedade tem gavetas e etiquetas para tudo, por isso prefere não comentar o caso sob o risco de ser mal interpretada, sobretudo nas redes sociais.

Não gosto de falar sobre a minha vida pessoal e se eu detalhar sobre este assunto, corro o risco de ganhar nomes. A única coisa que eu vou declarar é que a pessoa que conheço como meu pai é Carlos Matias Nguenha”, declarou a cantora sem, em momento algum, repudiar directamente ser filha do ex-presidente.

A reacção da cantora quando é questionada sobre o assunto em entrevistas tem dado voto de credibilidade à notícia do General Nitafa. A cantora Marlen chegou a dizer que “o assunto é delicado para falar em televisão” no programa de televisão Batidas, apresentado por Fred Jossias.

O discurso baralhou ainda mais a opinião pública e, por conta disto surgiu o comentário do activista social e comentador político Bitone Viage: “Meus senhores, que conclusões podemos tirar deste pronunciamento da Marlen? Em filosofia aprendi que uma coisa é o que é, e o que não é não é. Entretanto, se ela não fosse filha diria que não é logo na hora, mas se ela deu aquele tipo de resposta, algo existe aí”.

Moz-radar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *