Muhammad Sidat irá integrar de forma permanente os quadros da Confederação Africana de Futebol (CAF) na qualidade de gestor de licenciamento de clubes.

Filho de Shafee Sidat indicado gestor de licenciamento de clubes na CAF

É um feito que engrandece o desporto moçambicano, no geral, e futebol, em particular. Muhammad Sidat irá integrar de forma permanente os quadros da Confederação Africana de Futebol (CAF) na qualidade de gestor de licenciamento de clubes.

Único moçambicano com o grau de Mestre FIFA em Gestão Desportiva, Sidat assinou, há dias, um contrato com o organismo que gere o futebol africano o qual já vinha dando o seu contributo em algumas áreas.

Sidat tem a missão de fazer trabalho de assessoria com as federações desportivas, para além de transmitir a estas agremiações o seu conhecimento em matérias de gestão e organização e assegurar que os clubes cumpram com os requisitos legais, financeiros e desportivos para a sua participação nas competições da CAF.

O jovem gestor desportivo moçambicano tem também como desafio verificar que os clubes apresentem infra-estruturas em condições para acolher provas sob a égide da CAF.

O País

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *