manifestaram nesta sexta-feira o seu apoio incondicional a Samora Machel Júnior  para concorrer as eleições autárquicas do dia 10 de Outubro, pela sociedade civil

Sociedade Civil convida Samora Machel Júnior a concorrer nas autárquicas

Dezenas de cidadãos pertencentes a Associação Juvenil para o Desenvolvimento de Moçambique manifestaram nesta sexta-feira o seu apoio incondicional a Samora Machel Júnior  para concorrer as eleições autárquicas do dia 10 de Outubro, pela sociedade civil.

Em resposta ao convite o filho do antigo Chefe de Estado, Samora Machel Júnior prometeu pensar no assunto. “Eu vou pensar com muito carinho porque o povo está em primeiro”, disse.

A associação diz ter consciência de que uma gestão municipal inclusiva, participativa, inspirada nos valores e princípios de boa governação não poderia advir apenas de partidos políticos já solidificados, dai que apelam ao Samora Machel Júnior que concorra pela sociedade civil.

Ainda em Julho deste ano, Samora Machel Júnior foi colocado para fora das eleições internas do partido Frelimo,  para candidato à  cabeça-de-lista na cidade de Maputo.

O País

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *