Kayane Taimo, filho da apresentadora Eunice Andrade, está  a ter a oportunidade de aprender técnicas futebolísticas no acampamento da Fundação Real Madrid

Filho de Eunice Andrade treina no Real Madrid

Kayane Taimo, filho da apresentadora Eunice Andrade, está  a ter a oportunidade de aprender técnicas futebolísticas no acampamento da Fundação Real Madrid, que promove práticas de futebol e convivência do clube espanhol.

Sem fazer menção ao local em que Kayane está, a apresentadora publicou no Instagram imagens do seu “campeão” no acampamento.

O acampamento da Fundação Real Madrid oferece oportunidade para que jovens e crianças, fãs da equipa branca, possam treinar com profissionais especializados da própria fundação durante várias semanas  em acampamentos organizado pela Fundação, em vários lugares do mundo. Em  2016, por exemplo, o programa teve a participação de 3 mil jovens de 83 países.

Além de aprender técnicas futebolistas com os melhores treinadores, os jovens que participam desse acampamento ganham um certificado oficial de participação enviado pelo director internacional da fundação.  Segundo a fundação, entre os valores transmitidos nas actividades estão liderança, auto-controlo e trabalho em equipa.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *