Sei que na actualidade Faizal António é um dos empresários que mais apoia, patrocina a classe supracitada, daí que venho publicamente reiterar a minha satisfação

Carta Aberta Para Faizal António – Por José Carlos Maria Xpião

Assunto: Reunião com artistas

Cordiais saudações!

Tenho acompanhado o entretenimento moçambicano há anos assim como acompanho as vossas acções desde ano antepassado, portanto, 2016.

Tive conhecimento que houve uma reunião na semana passada (5ªF) encabeçada pela sua figura, ocasião testemunhada por artistas moçambicanos radicados em Maputo e não só.

IIustre, quero congratular pela iniciativa, pese embora não tenha o pano de fundo do encontro, mas sei que tratou-se de aspectos relacionados ao entretenimento moçambicano para juntar fazedores da área, com destaque para música.

Num dos grupos do WhatsApp Nelson Tivane dos Afro Madjaha lançou uma nota acompanhada de fotos, aliás, Tivane deu a conhecer que trata-se de um projecto bastante forte e valioso pelo que chamou de Geração D’ Ouro, acho interessante o nome de tal forma que estou atento para assistir os contornos que vão rodear essa juventude.

Notei a presença de grandes artistas, desde produtores, dj’s e músicos, são jovens com muita vontade de trabalhar, talentosos e bons no que fazem.

Sei que na actualidade Faizal António é um dos empresários que mais apoia, patrocina a classe supracitada, daí que venho publicamente reiterar a minha satisfação reconhecendo essa atitude bastante importante para devolver o ânimo de artistas que estavam com preguiça, mas, mais do que isso, tenho esperança de dias melhores para a nossa música.

A terminar, quero agradecer pela atenção que dispensou para atender as minhas entrelinhas, assim como pedir uma audiência para estar com o senhor, cujo pano de fundo será este novo projecto e o entretenimento de forma geral.

Aguardo ansiosamente e curioso pela vossa resposta!

Cumprimentos!

Matola, 16 de Agosto, 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *