Já se cogitava, afinal como diz o velho ditado, não há fumo sem fogo. Venâncio Mondlane, é cabeça de lista da Renamo para a eleição autárquica de Outubro

Venâncio Mondlane e outros dissidentes do MDM apresentados hoje

O partido Renamo está a distribuir uma mensagem/convite à imprensa, ao nível da cidade de Maputo, de que hoje, terça-feira, irá apresentar as “novas aquisições” vindas do MDM, em destaque ao Venâncio Mondlane.

A apresentação de Venâncio Mondlane e outros dissidentes que saíram em debandada do partido de Daviz Simango, por alegada ditadura interna no partido do galo será ao final de manhã desta terça-feira, numa das pensões da cidade de Maputo.

De acordo com uma fonte da Renamo, nem todos que saíram do MDM interessam à Renamo, a título de exemplo de António Frangoulis. “Nem todos que saíram do MDM vamos acolher e, igualmente, quem pensa que sai de qualquer lugar para vir constar na lista está totalmente enganado (…) temos também quadros na Renamo”, sublinhou a fonte em contacto com a FOLHA DE MAPUTO.

A fonte foi mais longe ao afirmar que “ muitos dos que estão a regressar, são efectivamente membros da Renamo, exceptuando um e outro”.

Folha de Maputo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *