Venâncio Mondlane já é oficialmente membro da Renamo

Político, Venâncio Mondlane ex-deputado do Movimento Democrático de Moçambique MDM, já é oficialmente membro da Renamo. Para o efeito numa cerimónia em que os novos membros não tiveram direito a palavra, Mondlane e outros cerca de 70 fizeram esta terça-feira (17) sua apresentação diante de altas guras da Renamo ao nível nacional e da Cidade de Maputo.

Na ocasião o secretário-geral do Renamo Manuel Bissopo, disse aos novos membros da Renamo que “estão e voltaram para casa certa, a casa é está para todos, não há discriminação, a partir de hoje estão livres a fazer a planificação de acordo com o plano do partido ao nível da cidade para o sucesso da Renamo nos processos eleitorais”, frisou.

Com a apresentação de Venâncio Mondlane como membro do Renamo ca claro que este será a cabeça de lista da Renamo ao nível da cidade de Maputo, esperando-se no entanto conhecer os seus possíveis concorrentes ao nível do Partido no poder Frelimo onde figuram Samora Machel Júnior e Eneas Comiche na lista dos candidatos internos ao nível daquela formação politica sem descorar o Movimento Democrático de moçambique de onde provem Mondlane que ainda não apresentou candidato.

 Elísio Muchanga/ Magazine Independente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *