O MDM comunica ainda que o seu Presidente Daviz Simango encontra-se fora do país a tratar assuntos relacionados com o seu partido

MDM esclarece sobre “abandono de Daviz Simango para Renamo”

O Movimento Democrático de Moçambique (MDM) emitiu um comunicado, em sua página no Facebook, sobre uma mensagem que circula nas redes sociais sobre a deserção do Daviz Simango para concorrer pela Renamo, na Beira, como Cabeça de Lista.

Segundo o MDM, o suposto comunicado que está a ser partilhado, nas redes sociais, comunicando que Daviz Simango, Presidente do MDM, estaria em conversações com uma delegação da Renamo a fim de tratar a questão da sua deserção do MDM para ser o cabeça de lista da Renamo, na Cidade da Beira, nas eleições de 10 de Outubro, é totalmente falso.

“Queremos alertar a todos os militantes do MDM, dos seus simpatizantes e amigos que está informação é totalmente, enganadora e visa desmobilizar os nossos militantes, simpatizantes e amigos. Daviz Simango é cabeça de lista do MDM para a autarquia da Beira”, esclareceu.

O MDM comunica ainda que o seu Presidente Daviz Simango encontra-se fora do país a tratar assuntos relacionados com o seu partido.

FM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *