Manuel de Araújo confirmado candidato da RENAMO para o Município de Quelimane

Manuel de Araújo confirmado candidato da RENAMO para o Município de Quelimane

O actual presidente do Conselho Municipal da Cidade de Quelimane, Manuel de Araújo, foi confirmado candidato à presidência do mesmo município pelo segundo maior partido político no País – RENAMO.

 O Semanário Txopela soube de fontes seguras que o actual Edil de Quelimane será à cabeça de lista daquela formação política para a presidência do Conselho Municipal de Quelimane.

 Fontes oficiais do partido, indicaram está manhã que a cidade de Quelimane ainda não tinha candidato confirmado devido ao nível de delicadeza que o processo de apuramento apresentava. No entanto, fontes internas do partido, deram a conhecer que àquela formação política chamou de volta o seu filho pródigo Manuel de Araújo para trazer de volta as glórias ao partido na cidade das bicicletas.

 Confirma-se desta feita, o teor das cartas que circulam nas redes sociais, anunciando a rescisão de vínculo político entre Manuel de Araújo e o MDM. A última gota de água do relacionamento entre o MDM e Manuel de Araújo surgiu ontem quando, em plena sessão da Assembleia Municipal, o Presidente daquele órgão, Domingos Albuquerque por sinal membro daquela formação política, humilhou Manuel de Araújo, recusando os seus apelos a votação do terceiro ponto de agenda, para atribuição do nome de Mahamudo  Amurane à uma biblioteca a municipal erguida no terceiro posto o que culminou com o abandono dos membros do Partido do Galo na Assembleia Municipal de Quelimane.

Segundo as nossas fontes, o dirigente será apresentado oficialmente amanhã pela RENAMO.

Fonte: Jornal Txopela

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *