Sua Excia Senhor Eng. Davis Mbepo Simango, Presidente do Partido Movimento Democrático de Moçambique (MDM)

Carta aberta de Manuel de Araújo para Davis Simango

Sua Excia Senhor Eng. Davis Mbepo Simango,
Presidente do Partido Movimento Democrático de Moçambique (MDM)

Excelência,

Depois de muita ponderação e a luz dos últimos acontecimentos na Assembleia Municipal de Quelimane, aliados aos pronunciamentos de quadros do partido a vários níveis sobre a situação sombria que afecta ao partido, que no meu pobre entender violam na letra e no espírito os estatutos do partido solenemente aprovados em Congresso e para não trair as minhas convicções e princípios bem como os anseios dos munícipes da Cidade de Quelimane, razão fundamental da minha entrada na politica, venho por este meio, colocar o meu lugar de Candidato a Membro da Assembleia Municipal da Cidade de Quelimane pelo Movimento Democrático de Moçambique (MDM), e consequentemente a posição de Cabeça de Lista pelo mesmo movimento.

Aproveito o ensejo para agradece-lo pelo apoio que me concedeu nesta caminhada. Estendo os meus agradecimentos a todos os membros do Movimento Democrático de Moçambique (MDM) na Cidade de Quelimane, na província da Zambézia e no pais inteiro pela confiança e carinho com que sempre me trataram. Aos orgãos do partido ao nível da cidade, distrito, província e ao nível nacional. Aos membros do Conselho Nacional, do Secretariado, do Conselho de Jurisdição e da Comissão Politica o meu agradecimento pela confiança depositada.

Desejo a si e sua família longa vida na esperança de que atinja os objectivos e ideais em que acredita e para os quais luta.

Atenciosamente,

Manuel de Araújo

CC: Presidente do Conselho Nacional
Secretario-Geral do Partido
Delegado Politico Provincial
Delegado Politico da Cidade de Quelimane
Presidente do Conselho da Cidade
Presidente do Conselho Provincial
Presidente do Conselho Jurisdicional
Chefe do Departamento de Poder Local

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *