O Presidente da Autarquia de Quelimane, Manuel de Araújo, actual cabeça de lista da Renamo, sente que até ao fim do mandato pode sofrer sabotagem

Araújo deixa aviso aos Vereadores do MDM: “Não vou admitir sabotagem”

O Presidente da Autarquia de Quelimane, Manuel de Araújo, actual cabeça de lista da Renamo, sente que até ao fim do mandato pode sofrer sabotagem por parte dos Vereadores e outros trabalhadores do Concelho Municipal de Quelimane que são membros do Movimento Democrático de Moçambique(MDM). A estes, Araújo avisa que “não vou admitir sabotagem e aqueles que tentarem, não serão tolerados”– garantiu o edil de Quelimane para quem, “o juramento que fiz não foi para o MDM, Renamo ou Frelimo, mas sim para os munícipes de Quelimane”– explicou.

Falando à jornalistas na última sexta-feira, o edil Araújo diz que sai de cabeça erguida, porque sente que tentou ajudar o MDM a tornar-se num partido democrático, mas não foi possível. Aliás, nesta longa entrevista, Araújo foi confrontado com casos de corrupção que assolam a edilidade e aqui, o Presidente explicou que já foram identificados os corruptos e até apontou nomes.

Fonte: Diário da Zambézia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *