Araújo deixa aviso aos Vereadores do MDM: “Não vou admitir sabotagem”

0
76
O Presidente da Autarquia de Quelimane, Manuel de Araújo, actual cabeça de lista da Renamo, sente que até ao fim do mandato pode sofrer sabotagem

O Presidente da Autarquia de Quelimane, Manuel de Araújo, actual cabeça de lista da Renamo, sente que até ao fim do mandato pode sofrer sabotagem por parte dos Vereadores e outros trabalhadores do Concelho Municipal de Quelimane que são membros do Movimento Democrático de Moçambique(MDM). A estes, Araújo avisa que “não vou admitir sabotagem e aqueles que tentarem, não serão tolerados”– garantiu o edil de Quelimane para quem, “o juramento que fiz não foi para o MDM, Renamo ou Frelimo, mas sim para os munícipes de Quelimane”– explicou.

Falando à jornalistas na última sexta-feira, o edil Araújo diz que sai de cabeça erguida, porque sente que tentou ajudar o MDM a tornar-se num partido democrático, mas não foi possível. Aliás, nesta longa entrevista, Araújo foi confrontado com casos de corrupção que assolam a edilidade e aqui, o Presidente explicou que já foram identificados os corruptos e até apontou nomes.

Fonte: Diário da Zambézia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here