Portugal empata com Espanha (3-3)

HAT-TRICK DE RONALDO NO EMPATE DE PORTUGAL CONTRA ESPANHA (3-3)

Portugal arrancou o Campeonato do Mundo de 2018, na Rússia, com um empate (3-3) com a Espanha, em Sochi. Jogo marcado por uma exibição de sonho de CR7, a arrancar um ponto para a Selecção Nacional, quando tudo corria de feição à Espanha.

O início foi perfeito para Portugal, com Cristiano Ronaldo a adiantar Portugal aos quatro minutos, de penalty, após falta de Nacho sobre o capitão luso. 20 minutos interessantes de Portugal, com Gonçalo Guedes a falhar o 2-0. A partir daí, reagiu a Espanha, com Diego Costa a empatar (24), em lance precedido por falta sobre Pepe. A fechar a primeira parte, e depois da pressão espanhola, novo golo de Ronaldo, agora com um enorme frango de David de Gea.

Na segunda parte, grande reacção da Espanha, com Diego Costa a empatar (55) e Nacho a consumar a reviravolta, três minutos depois. Portugal tentou a reacção e houve Cristiano no último minuto. Livre à entrada da área, bola a passar a barreira e De Gea pregado ao relvado.

Com este empate, o Irão lidera o grupo B com três pontos. Portugal e Espanha têm um ponto, Marrocos sem pontos. Próximo jogo da Selecção Nacional no dia 20, em Moscovo, com Marrocos.

A Bola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *