Cansado de ser saco de pancada dos rappers moçambicanos, Mega Júnior decidiu responder a provocação de 100 Paus que o classificou como o pior rapper do país

Mega Júnior chama 100 Paus de “um rapper medíocre”

Cansado de ser saco de pancada dos rappers moçambicanos, Mega Júnior decidiu responder a provocação de 100 Paus que o classificou como o pior rapper do país no último sábado no Parque Marginal, em Maputo, onde teve lugar a competição de freestyle entre moçambicanos e angolanos.

No áudio posto a circular nas redes sociais, Mega Júnior afirma que 100 paus, parceiro do Duas Caras, no extinto agrupamento de rap Gpro, vai pagar por toda a “m**da”, e que não admite ser objecto de chacota de um rapper medíocre. “Eu não vou aceitar ser chamado weak (fraco) por um gajo que foi amarrado [suplantado] por Zito Doggstyle numa música.  Eu desafio o gajo [100 paus a cantarmos juntos]. Eu irei matá-lo. E se o gajo vencer-me eu cago para esta m**da de rap”

Esta segunda-feira, o rapper Duas Caras pediu desculpas a Mega Júnior e 100 paus na sequência do convite que fez aos dois para se enfrentarem numa competição de freestyle. “Era só uma brincadeira na verdade!!  Sorry my guys Mega Jotta e Cem Sem.. Excedi me um pouco, mas seria bom pra o hip hop!!”, escreveu Duas Caras.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *