MDM vai respeitar vontade de Venâncio Mondlane

O Secretário-geral do Movimento Democrático de Moçambique ( MDM ) diz que o seu partido vai respeitar a vontade de Venâncio Mondlane desde que a manifeste por escrito.

José Domingos fez essas declarações na manhã deste sábado em reacção aos pronunciamentos do Venâncio Mondlane que disse que não é, não quer ser e nunca será cabeça de lista do partido nas eleições autárquicas de Outubro próximo, embora tenha sido indicado pela delegação da cidade nesta sexta-feira.

O Secretário-geral do MDM disse ainda que a Comissão Política do partido vai reunir-se esta segunda-feira onde, dentre vários assuntos, será discutido o caso da cidade de Maputo

Ainda na segunda-feira, a Comissão Política do MDM vai definir quem serão os cabeças de lista do partido em todas autarquias do país.

Por outro lado, o secretário-geral do MDM exortou aos quadros do seu partido a evitarem conflitos internos e focarem suas atenções na organização e mobilização de mais membros tendo em conta as próximas eleições autárquicas.

O País

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *