Crocodilo dá ‘cabeçada’ a polícia e deixa-o inconsciente

0
83
Um vídeo de um crocodilo a dar uma 'cabeçada' a um polícia e a deixá-lo inconsciente tornou-se viral. O incidente aconteceu em Ocoee, na Flórida

Três agentes da polícia estavam a tentar colocar o réptil numa carrinha quando o animal fez uma derradeira tentativa de fuga.

Um vídeo de um crocodilo a dar uma ‘cabeçada’ a um polícia e a deixá-lo inconsciente tornou-se viral. O incidente aconteceu em Ocoee, na Flórida. Segundo a Newsweek, o crocodilo de 2,4 metros foi visto num bairro nesta localidade bem afastada da água. Os residentes locais chamaram os agentes da unidade de Pesca e Vida Selvagem que conseguiram capturar o animal.

Mas se pensavam que a parte mais difícil deste processo já tinha sido superada, enganaram-se. Quando os três agentes tentaram colocar o animal numa carrinha, este tentou fugir e deu uma ‘cabeçada’ num deles, deixando-o inconsciente.

Nas imagens pode-se ver que o crocodilo ainda atingiu com a cauda outra agente. O crocodilo caiu no chão mas, como tinha os seus membros presos, não conseguiu ir muito longe, tendo sido novamente capturado.

As imagens foram filmadas por Jack Redding, que depois publicou o vídeo na sua conta de Instagram. Nesta altura já conta com quase duas mil visualizações.

Os crocodilos raramente se afastam assim tanto da água. Os especialistas acreditam que este comportamento pode significar que este animal estava com fome ou então procurava um companheiro para acasalar.
Notícias ao Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here