E hoje o rapper El Sayed decidiu pronunciar-se pelas posts feito pelo CEO Duas Caras na sua página do facebook dizendo

Beefs Sérios: El Sayed chama Duas Caras de “promotor de meia tigela”

O rapper e CEO do REPÓDROMO Duas Caras, fez um comunicado no dia 31 de Maio nas redes sociais dizendo que:
“A organização do Rapodromo vem por meio desta, informar ao público em geral,  aos amantes do HIP HOP em particular, e a todos aqueles que pretendem comparecer ao  Rapodromo, no dia 02 de junho do presente ano, no Parque Marginal, que o rapper português El Sayed não se fará presente, por motivos alheios”. O mesmo teria voltado no dia 02 de Junho a fazer um post onde faz uma provocação ao rapper português.
“Acho k o El Sayed aceitou batalhar contra o Dom Barroso sem ter consultado o YouTube! Está claro que ia regressar a Lisboa enrolado com a bandeira da tuga!
Park Marginal, 02 junho, 15h⚰️” escreveu Duas Caras.

E hoje o rapper El Sayed decidiu pronunciar-se pelas posts feito pelo CEO Duas Caras na sua página do facebook dizendo:

Razão da não ida a Moçambique:

Pessoal, eu quis manter-me no silêncio em relação a Moçambique porque gosto de ser profissional e há coisas que não se discutem no facebook. Mas visto que esse promotor de meia tigela veio postar algo a dizer que não tinha tido justificação, (o que é falso visto ele já saber há três semanas)  e para repor a verdade , por respeito a quem gosta da minha arte , aqui vai :

Fui abordado por essa personagem a perguntar se fazia battles. Disse que  já não era muito a minha onda. Disse que era pena porque queria que eu fosse a Moçambique. Género de oportunidades que OBVIAMENTE ia agarrar, nem que fosse para ir ver quem já me passou instrumentais ou só estar com as pessoas de Moz que sei que se identificam com o meu trabalho desde o em prol da verdade. Inclusive baixámos o cashé para METADE!!
Só lhe foi pedido uma coisa que seria a condição PRIMORDIAL e sem isso nada feito: um showcase, visto estar muito mais focado no album e querer mostrar o que tenho cozinhado. Nem precisava de me pagar o showcase só a battle.  ELE CONCORDOU E DEU PALAVRA EM COMO IRIA FAZÊ-LO.
Nisto, fui preparando a battle, mesmo só conhecendo o adversário passado duas semanas.
Quanto ao showcase? Fui recebendo o típico de resposta a chutar para canto ” ya ya eu oriento” ya ya ta descansado”.
Nisto, com muita paciência mandámos o contrato, o normal, porque ninguem que considere o seu trabalho vai fazer uma viagem intercontinental sozinho sem salvaguarda. Nunca assinou, mais uma vez, chutou para canto.
O cashé adiantado quase implorámos para nos dar essa amostra de boa fé. Sabem , já estive em eventos de battle e sei como é : se arder para alguem é para quem tá sozinho, para o underdog,  neste caso seria ser eu porque nem a comitiva pude levar.

Finalmente, diz me que o adversário é o Ntsua. Ok, vamos estudá-lo. Passado duas semanas, diz me que afinal o Ntsua não pode , mas que o 16 cenas, o adversário que ele sempre quis para mim, que disse não poder, afinal já pode . “Ah mas não te preocupes que ele só começou a escrever agora” (yeah right…). Ainda assim, lá vou ver o 16 cenas. Fortíssimo sim senhor! Como o Smile é, como o Strata é, como o Young é, como o Xtreme é, como o Jotta R é, como o Maestro Beya é…Percebam: não depende de adversário, depende do quanto tempo  dedico porque dedicando-me, fica dificil para qualquer um comigo (o Maestro Beya que o diga em Luanda!) . Mas again, a battle é o que vocês vêm ,esta merda tem muito de podre por trás. E isto não é so sobre rap meu caros, é sobre a pessoa que és na vida. No rap na familia nos amigos no trabalho no desporto etc etc etc.

Recapitulando :  recusou-se a assinar o contrato , ignorou pura e simplesmente a ÚNICA COISA (não sei se disse : A ÚNICA COISA) que exigi, o showcase..Mudou de adversário como fuinha que é. A partir desse momento, ardeu. Ainda assim, demos lhe 3 SEMANAS antes do evento , teve mais que tempo para respeitar o seu público e emendar isso .Agora eu não tenho 18 anos, não tou  disposto a baixar as calças só para me darem chances. Muito menos se me dizes que vais arranjar algo e depois julgas que vou esquecer e dar-te só o que tu queres. Quando nunca estive pessoalmente contigo e nem a porcaria do contrato assinas. Fuck you mazé respeita. Pagaste a viagem? Lançaste flyer? Mas quem te mandou? Achavas que ia acusar a pressão? Manipulas me e nem estiveste comigo cara a cara??? PIOR :  pedes me um video para mandar ao people a desculpar me e aceito, e nisto já tinhas mandado um post a dizer que não sabias? Oi? E se nos quissesses fazer recuar na decisão , começavas por assinar o que é devido e dar-nos a garantia do que pedimos. Teria sido bem simples…
Eu percebo : isto na era que todos querem aparecer e brilhar like a diamond são capazes de se prostituir por 5 mins de buzz. Eu não. Dou te as condições, aceitas, CUMPRES.

É pena, teriamos evitado isto se não viesse para o facebook mentir só para ficar bem com o seu público.Ou se como em qualquer negociação cumprisse a sua palavra e não viesse engrupar. É a segunda vez que me fazem isto,e eu calei me da primeira , deixei que cuspissem hate e suportei.
Desta vez não passa, não vais ficar bem na foto e passar a imagem que sou algum pussy ou que não sabes o que tá a acontecer.

O PÚBLICO VAI , AS ATITUDES FICAM.

Boa semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *