A cantora Zav, que este sábado celebrou 41 anos, e o músico angolano Yuri da Cunha trocaram mensagens carinhosas no Instagram

Zav e Yuri da Cunha trocam mensagens carinhosas no Instagram

A cantora Zav, que este sábado celebrou 41 anos, e o músico angolano Yuri da Cunha trocaram mensagens carinhosas no Instagram, iniciadas pelo último que desejou um feliz aniversário natalício a amiga. No curto texto dedicado a Zav, Yuri desejou “a irmã do índico” , como de praxe nestas ocasiões, todas “as coisas boas do mundo” e muitas felicidades” .   “Que sejas muito feliz e que continues seguindo e somando sendo sempre está irmã e amiga”, escreveu.

A mensagem meiga do angolano, deixou a moçambicana “sem palavras” mas bastante agradecida.

https://www.instagram.com/p/BiuRXbJgBwOhfdCjtoCYoUl4kdSvs7Im9P4ZVw0/?hl=pt&taken-by=zavmz

Recorde que em 2014, surgiram rumores de um possível namoro entre os músicos alimentados por uma fotografia onde os dois apareciam abraçados. Na época, Yuri e Zav negaram o namoro.

“Não percebo o que as pessoas querem, mas esse boato só pode ter sido inventado por alguém que não gosta de mim e quer denegrir a minha imagem. Tirei fotos com vários artistas angolanos e foram escolher justamente esta”, disse Zav.

“Estão a criar muito. Quem fez isso daqui a pouco vai dizer que namoro a mãe dela, falta pouco. Um beijo minha linda amiga irmã Zav”, esclareceu o cantor nas redes sociais.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *