Vicente del Bosque apontou duras críticas a Cristiano Ronaldo e Gareth Bale por terem insinuado a saída do Real Madrid logo após a conquista da Liga dos Campeões

«Ronaldo e Bale estragaram a festa do Real Madrid»

Vicente del Bosque apontou duras críticas a Cristiano Ronaldo e Gareth Bale por terem insinuado a saída do Real Madrid logo após a conquista da Liga dos Campeões. O antigo selecionador de Espanha considerou que os jogadores deviam estar concentrados em aproveitar a «época magnífica do Real».

«Foram declarações inoportunas que acabaram por estragar a festa do Real Madrid. Eles deviam ter sido mais generosos e festejavam com os colegas. Foi uma época magnífica, parece que voltamos aos tempos em que ganhamos três Ligas dos Campeões em seis anos (1998, 2000 e 2002), disse em entrevista à Radio Marca.

Convidado a falar sobre o Campeonato do Mundo, Del Bosque não hesitou em considerar Espanha como uma das favoritas à conquista do Campeonato do Mundo. Recorde-se que a Espanha está inserida no Grupo B em conjunto com Portugal, Irão e Marrocos.

«Vamos com os melhores jogadores possíveis, e claro que a Espanha é uma das seleções favoritas. Temos de confirmar tudo aquilo que fizemos na fase de qualificação», concluiu.

A Bola

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *