LaToya Jackson, a irmã mais velha de Michael Jackson, revelou que ainda sente a presença do falecido cantor. Pode parecer estranho, mas a verdade é que LaToya afirma receber ‘mensagens’ do espírito do artista

Irmã de Michael Jackson diz receber ‘mensagens’ do espírito do cantor

“Quando ele está por perto, as luzes começam a piscar na sala”, conta LaToya Jackson.

LaToya Jackson, a irmã mais velha de Michael Jackson, revelou que ainda sente a presença do falecido cantor. Pode parecer estranho, mas a verdade é que LaToya afirma receber ‘mensagens’ do espírito do artista.

A revelação foi feita durante uma participação da irmã de Michael Jackson no programa ‘Hollywood Medium’, em que as celebridades comunicam com espíritos através do médium Tyler Henry. O episódio onde LaToya é protagonista irá para o ar apenas na quarta-feira, dia 2, mas o canal E! News já lançou um teaser revelador para promover a emissão.

Quando ele está por perto, as luzes começam a piscar na sala”, conta a cantora. “Todos na família sentiram esses contactos. Há muitas perguntas nunca respondidas sobre a vida e a morte de Michael, eu gostaria de falar com ele sobre isso”, um pedido que, de acordo com as suas declarações, parece ter sido atendido.

 “O que é incrível sobre uma sessão com Tyler Henry é que ele sabe as perguntas que queres fazer antes mesmo de as dizeres. Antes que eu pudesse dizer o que estava na minha mente, ele já estava a comunicar com o Michael e a dar-me respostas”, rematou.
Notícis ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *