A produtora moçambicana Bang Entretenimento em parceria com a Stv está a organizar um espectáculo denominado ‘só Moçambique, só nós’

Bang Entretenimento exclui músicos da Bawito Music para o show ‘SÓ MOÇAMBIQUE, SÓ NÓS’

A produtora moçambicana Bang Entretenimento em parceria com a Stv está a organizar um espectáculo denominado ‘só Moçambique, só nós’ alusivo à comemoração do Dia da independência, que se assinala a 25 de Junho.

Tratando-se de um evento totalmente moçambicano, onde deveriam estar presente nomes sonantes da música moçambicana que estão a fazer sucesso no momento, não foi possível ver nenhum músico da Bawito Music.

Bawito Music está engajada na promoção dos artistas, particularmente da música moçambicana. É neste sentido que os Afro Madjaha passaram desde Agosto do ano passado a integrar a label que também congrega artistas como LilocaMabermuda para além do King Bow.

Muitos internautas são da opinião que Bang deveria convidar também, Mr Bow e Liloca, pois estes são os músicos mais badalados do momento e hoje em dia não há festa ou qualquer evento que não se toque as suas músicas.

O espectáculo terá lugar no dia 24 de Junho na Av. 10 de Novembro.

No palco estarão: Stewart Sukuma, Hortêncio Langa, General Muzka, Lizha James, Neyma, Gabriela, Ziqo, Doppaz, Dama do Bling, Denny og, Marlene, Refila Boy, Dj Damost, Mauro Flow, Anita Macuácua, Hot blaze, Tima Matsinhe, Júlia Duarte, Lorena Nhate, Matilde Conjo, Celso Notiço, Valter Artístico, Tweety fingers, Humberto Luís, Laylizzy, Bander & Dygo, Ubakka, Mc Roger, Nuno abdul, Os do momento e Azagaia.

Se é ‘SÓ MOÇAMBIQUE, SÓ NÓS’, então deve ser para todos moçambicanos sem distinção de labels.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *