Ângela Semedo anunciou esta segunda-feira a sua saída da Televisão Miramar

Ângela Semedo anunciou sua saída da Televisão Miramar para se dedicar ao seu maior amor

A jornalista Ângela Semedo anunciou esta segunda-feira a sua saída da Televisão Miramar para se dedicar mais ao papel de mãe. Aos 32 anos, a apresentadora do “Fala Moçambique” está grávida do seu primeiro filho.”Tudo como planeei, chegou a hora de me afastar das câmaras para cuidar do meu bebê que ainda está dentro da minha barriguinha, no forninho, quero cuidar Do meu menino”, escreveu.

O meu foco na vida foi sempre estudar, ser a melhor aluna, acabar o meu curso superior em tempo record, fazer mestrado, trabalhar mt e ser a melhor profissional. Queria dar essa alegria aos meus pais. Trabalhei na Rtp em Portugal, na TAP Portugal, radio cidade, RDP África, moda lisboa tb em Portugal.Sou âncora do jornal faz 7 anos, já fui chefe de redação, editora do jornal. Casei ano passado e hj com 32 anos vou ser mama. Tudo como planeei. Chegou a hora de me afastar das câmeras para cuidar do meu bebe que Ainda está dentro da minha barriguinha. No forninho ?. Cuidar Do meu menino. Vão ser os meses mais longos da minha vida mas preciso de me dedicar ao meu amor maior . Meu primeiro filho. Meu reizinho. Em breve estarei de volta para o meu BOA NOite habitual. Obrigada por todo o carinho. O trabalho n vai parar . Mas agora só volto as câmeras com o meu bebe nos braços ????? que despedida especial , obrigada televisão Miramar por todo o carinho.

A post shared by angela (@angela_semedo) on

Na publicação, Aantevê dias muito felizes e longos em que o seu foco deverá ser o seu “reizinho”. “Em breve estarei de volta para o meu boa noite habitual [ jornal da Miramar Fala Moçambique].”Obrigada por todo o carinho, o trabalho não vai parar. Mas agora só volto as câmeras com o meu bebê nos braços que despedida especial, obrigada televisão Miramar por todo o carinho”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *