A cantora moçambicana Yolanda Boa publicou no dia 7 de Abril, dia da Mulher Moçambicana, uma gama de  fotografias onde ela aparece cobrindo o corpo

Yolanda Boa está prestes a destruir a carreira musical de Bander

A cantora moçambicana Yolanda Boa publicou no dia 7 de Abril, dia da Mulher Moçambicana, uma gama de  fotografias onde ela aparece cobrindo o corpo( somente as partes íntimas) com a bandeira nacional.

 As fotos rapidamente repercutiram-se e espalharam-se pelas redes sociais, onde os internautas acusaram a cantora de ultraje a nossa bandeira.

O Ministério da Cultura e Turismo disse que vai tomar as devidas providências para a cantora moçambicana, Yolanda Boa, por esta ter ultrajado os símbolos nacionais.

Alguns internautas dizem que Yolanda Boa vai destruir a carreira musical do rapper Bander.

“Desculpa mas que pouca vergonha é aquela da cantora Yolanda fazer aquele tipo de fotos com a nossa bandeira moçambicana, ela vai destruir a carreira musical do Bander. ” escreveu uma internauta

Se o assunto for a chegar aos tribunais, e chegar-se a conclusão de que Yolanda Boa ofendeu realmente este símbolo nacional, ela poderá pegar até 6 meses de prisão, porque o ultraje a símbolos nacionais é um crime, devidamente punido nos termos da lei.

Moznews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *