O músico angolano, Preto Show, está a ser alvo de críticas nas redes após publicar uma fotografia captada na aeronave das Linhas Aéreas de Angola (TAAG)

Preto Show criticado por colocar os sapatos no assento da aeronave da TAAG

O músico angolano, Preto Show, está a ser alvo de críticas nas redes após publicar uma fotografia captada na aeronave das Linhas Aéreas de Angola (TAAG) com os pés sobre o assento durante um voo com destino a Maputo onde realizou um concerto no fim-de-semana.

Reagindo às críticas, Preto Show, divulgou nas redes sociais um pedido de desculpa pelo comportamento “incorrecto” na aeronave da TAAG. “Eu Preto Show, venho apresentar as minhas sinceras desculpas pela atitude incorreta da minha parte durante o voo Luanda – Maputo. Por ter poste os pés no assento ? Sendo eu um homem ligado a cultura e uma figura pública angolana devo constituir um exemplo não só para a juventude mas como a todos que me reconhecem como exemplo e acima de tudo sou filho desta Angola”, escreveu.

No texto acompanhado de uma imagem do músico no interior de uma aeronave  com os pés colocados no devido lugar, Preto Show, avança como deverá ser o seu comportamento nas aeronaves da companhia aérea do seu país.
“Aproveito a oportunidade para informar que considero a Taag a nossa companhia de bandeira de tal modo devo respeitar, preservar e cuidar do património do nosso País que nesse caso são as aeronaves. Mais uma vez as minhas sinceras desculpas pela minha atitude!!!
Grande Abraço Carlos Danda aka Preto Show”, concluiu.

Viva! 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *