O presidente eleito do conselho municipal de Nampula Paulo Vahanle vai tomar posse esta quarta-feira 18 de Abril no quadro da 2ª volta das eleições intercalares

Paulo Vahanle toma posse hoje quarta-feira

O presidente eleito do conselho municipal de Nampula Paulo Vahanle vai tomar posse esta quarta-feira 18 de Abril no quadro da 2ª volta das eleições intercalares havidas no dia 14 de Março de 2018, cuja validação e proclamação dos resultados pelo Conselho Constitucional foi no dia 04 de Abril de  2018.

 Na cerimónia de investidura o Governo Central far-se-à representar pelo Ministro da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, Isac Chande, acompanhado pelo Director Nacional de Desenvolvimento Autárquico, Manuel Rodrigues Alberto, em representação do Ministério da Administração Estatal e Função Pública.

 Segundo uma nota do Ministério da Administração Estatal e Função Pública as eleições municipais são um momento alto de exercício de cidadania e da democracia participativa.

 O Ministério da Administração Estatal e Função Pública felicita ao Sr. Paulo Vahanle, Presidente eleito, e endereçar votos de bom trabalho e exortá-lo a pautar por uma governação participativa e inclusiva, por forma a corresponder aos anseios dos munícipes.

 Governo mantem a disponibilidade de trabalhar com todos os titulares e membros dos órgãos autárquicos no desenvolvimento harmonioso dos municípios.

Magazine Independente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *