Nasce o 3º filho de Kate Middleton e do príncipe William

Nasceu na manhã desta segunda-feira, 23, o terceiro filho de Kate Middleton e do príncipe William.  O anúncio do nascimento foi feito pelo Twitter oficial do Palácio de Kensington. O menino nasceu com 3,8 kg. Mãe e filho passam bem. O nome da criança ainda não foi divulgado.

Sua alteza real, a Duquesa de Cambridge, deu à luz um filho em segurança às 11h01 [horário de Londres]. O bebé pesa 3,8 kg. O Duque de Cambrige estava presente no parto. Sua alteza real e a criança passam bem”, diz o comunicado.

Como ocorreu com o nascimento de George e Charlotte, a família real manteve o suspense sobre o novo herdeiro, que terá o título de príncipe de Cambridge.

Kate teria participado dos seus últimos compromissos oficiais até o dia 22 de Março e, então, entrou em licença maternidade. O nascimento ocorreu poucas semanas antes do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, que acontece no dia 19 de Maio em Windsor.

O novo membro da família real será o quinto na linha de sucessão pela Coroa, depois do príncipe Charles, William e de seus irmãos, príncipe George e princesa Charlotte. Dessa maneira, Harry, seu tio e segundo filho de Charles, vai para a sexta posição.

Segundo a emissora britânica BBC, dois médicos da família real, o obstetra Guy Thorpe-Beeston e o ginecologista Alan Farthing, supervisionaram o parto, que ocorreu no hospital St. Mary.

Fonte: Caras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *