O músico Dji Tafinha ofereceu hoje 1.000.000.00 KZ (UM MILHÃO DE KWANZAS) em gesto de solidariedade ao musico Sebem que se encontra doente

Dji Tafinha oferece um milhão de Kwanzas ao músico SEBEM

O músico Dji Tafinha ofereceu hoje 1.000.000.00 KZ (UM MILHÃO DE KWANZAS) em gesto de solidariedade ao musico Sebem que está atravessar por momentos de angústia devido o seu estado de saúde desde que foi diagnosticado uma neurocisticercose.

Importa referir que o problema manifestou-se em Cuba, quando o artista participava nas comemorações da Independência de Angola naquele país. Sebem sentiu fortes dores de cabeça ainda em palco, mas conseguiu continuar a actuação.

O primeiro diagnóstico foi de que teria um tumor na cabeça. Em seguida, os médicos consideraram que o cantor tinha um parasita no sistema nervoso, uma doença rara provocada pela larva Taenia Solium.

Após a venda do meu álbum “Presidente”, eu finalizei um desejo que sempre foi a grande intenção da venda dos cds. Com a ajuda de todos os meus fãs, o dinheiro arrecadado da venda, que totalizou 1.000.000.00 KZ (UM MILHÃO DE KWANZAS) foi entregue ao meu cota e colega “SEBEM” para contribuir para o seu tratamento e bem-estar.

Cada fã que comprou o álbum “Presidente” também fez parte desta contribuição à grande e ilustre figura da música Angolana, que é o Sebem.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Feliz dia da paz ????.

Obrigado a todos e boa recuperação COTA SEBEM!

Dji Tafinha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *