A informação foi avançada ontem pelo Ministro dos Transportes e Comunicações, Carlos Mesquita, para quem os autocarros vão ajudar a minimizar o problema de transporte

Setenta novos autocarros serão entregues em Maputo

O Governo espera entregar, na próxima semana, mais 70 autocarros que irão incrementar a oferta e qualidade dos serviços de transporte de passageiros disponibilizados actualmente na área metropolitana de Maputo.

A informação foi avançada ontem pelo Ministro dos Transportes e Comunicações, Carlos Mesquita, para quem os autocarros vão ajudar a minimizar o problema de transporte.

Segundo Mesquita, do lote dos 300 autocarros, o Executivo já distribuiu perto de 100 e na próxima semana vai fazer a entrega de mais 70 unidades, que já se encontram nas mãos das autoridades moçambicanas.

De acordo com o governante, neste momento estão no Porto de Maputo mais 100 autocarros, já no processo de desembaraço aduaneiro.

Com a entrada destes meios, a oferta e a frequência de autocarros serão maiores, para além de que os cidadãos vão passar a viajar em melhores condições de segurança e comodidade.

JN

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *