MatildeConjo que mostrou na sua publicação não estar arrependida apesar dos comentários foi mais longe ao afirmar que “a criação artística é um território íntimo, privado e pessoal

Matilde Conjo diz não estar arrependida do look mesmo sendo críticada

A última gala vibratoques foi bastante comentada, onde o pano de fundo eram os trajes vestidos por algumas celebridades, naquele evento. A semelhança do ano passado, Matilde Conjo foi mais uma uma das figuras de cartaz de tais debates. Entretanto, em resposta aos comentários sobre si, a rainha do Pandza fez saber através das redes sociais que cada artista tem a liberdade de criação. Matilde que começou por elogiar a Vodacom pela iniciativa disse que “nenhum artista é uma ilha. Ele sempre está ligado ao mundo em que vive e nele se inspira. A liberdade do artista desde sempre passa pela raridade e originalidade da sua obra. Deve ser uma obra única. Isso dá ao artista o controle de sua própria obra.

Matilde que mostrou na sua publicação não estar arrependida apesar dos comentários foi mais longe ao afirmar que “a criação artística é um território íntimo, privado e pessoal. Faz-se por necessidade vital do artista. São valores que só se tornam públicos quando se tornam visíveis e partilhados para o mesmo público…um artista não serve apenas para oferecer lazer à sociedade, mas também educar essa mesma sociedade.

Contudo, a intérprete de “Nikhometerminou dizendo que não importa se seja bem ou mal, mas que falem dela.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *