Jovem vietnamita detido com quatro cornos de rinoceronte

0
114
Um jovem de origem vietnamita está detido, indiciado no crime de tráfico de recursos faunísticos. O jovem foi neutralizado no Aeroporto Internacional de Maputo

Um jovem de origem vietnamita está detido, indiciado no crime de tráfico de recursos faunísticos. O jovem foi neutralizado no Aeroporto Internacional de Maputo, na posse de uma mala com quatro cornos de rinoceronte, com um peso estimado de 7kg.

A mala tinha como destino a Coreia do Sul, de onde depois seguiria para o Vietnam. O jovem nega o seu  envolvimento no crime, e conta que a mala lhe foi entregue por um desconhecido que lhe contactou via Facebook e prometeu 50 mil meticais, alegando que na mala tinham roupas e sapatos.

Por seu turno, a Polícia diz que as investigações ainda estão em curso e que o indiciado será responsabilizado pelo crime que cometeu.

Em resultado das operações policiais da semana passada também foram detidos jovens indiciados de arrombamento de casas, estabelecimentos comercias, desvio de mercadorias de armazéns e roubo de acessórios de viaturas.

O País

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here