Ivone Soares felicita Paulo Vahanle pela vitória e agradeçe aos munícipes

Ivone Soares, Chefe da Bancada Parlamentar da Renamo na Assembleia da República de Moçambique usou as redes sociais para felicitar Paulo Vahanle pela vitória nas eleições intercalares de ontem 14 de Março de 2018 em Nampula, deixando para trás Amisse Cololo, da Frelimo

Ivone Soares também não se esqueceu de parabenizar a todos munícipes que depositaram o voto a favor do seu partido.

Leia o post da Ivone Soares:

“OBRIGADA A TODOS QUE ACREDITARAM, APOIARAM, VOTARAM E CONTROLARAM O VOTO QUE CONFERIU VITÓRIA AO CANDIDATO DA RENAMO PAULO VAHANLE. SOMOS TODOS VAHANLE GRAÇAS AO POVO DE NAMPULA E A TODOS OS MUNICIPES QUE NESTA CIDADE RESIDEM.
AGRADEÇO AOS PARTIDOS POLÍTICOS QUE NOS APOIARAM, AS ORGANIZAÇÕES QUE ESTIVERAM EMPENHADAS NA FISCALIZAÇÃO DE TODO O PROCESSO, AOS MOÇAMBICANOS ÍNTEGROS QUE RESISTIRAM A TODAS AS FORMAS DE TENTAÇÃO QUE EVENTUALMENTE POSSAM TER SOFRIDO.
MUITÍSSIMO OBRIGADA E CONTINUAMOS A CONTAR COM TODOS.
AOS JOVENS, AOS HOMENS E MULHERES MEMBROS DA RENAMO QUE INCANSAVELMENTE TRABALHARAM EM TODAS AS ETAPAS DESTA FESTA ELEITORAL.
CONTINUEMOS A TRABALHAR.
TEMOS NOVAS ELEIÇÕES EM OUTUBRO E A RENAMO QUER MOSTRAR AO PAÍS E AO MUNDO QUE OS MOÇAMBICANOS PODEM SER MELHOR GOVERNADOS.
PARABÉNS AO NOVO EDIL DE NAMPULA PAULO VAHANLE.
PARABÉNS AO PRESIDENTE AFONSO DHLAKAMA PELA LIDERANÇA DA RENAMO E POR TODOS OS SEUS ESFORÇOS PARA A PAZ REINAR EM MOÇAMBIQUE E SERMOS UM PAÍS VERDADEIRAMENTE DEMOCRÁTICO, ONDE QUEM GANHA GOVERNA.
NAMPULA VAVA”

Ivone Soares

De referir que até ao momento o ambiente ao nível da cidade continua agitado, os munícipes estão eufóricos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *