O Presidente da República, Filipe Nyusi, solidariza-se com o jornalista e jurista moçambicano, Ericino de Salema, vítima de agressão física, esta semana, na capital do país. A solidariedade foi manifestada, ontem, pelo Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, após ter visitado Ericino de Salema, que se encontra a recuperar numa clínica, em Maputo. Falando a jornalistas, Agostinho do Rosário disse que o objectivo da visita era manifestar a solidariedade do governo, particularmente do Presidente da República para com Ericino de Salema. Entretanto, a Comissão Episcopal de Justiça e Paz junta-se aos milhares de moçambicanos e instituições para repudiar com todas as suas forças, o bárbaro atentado contra Ericino de Salema. Em comunicado, esta agremiação religiosa exige a captura e responsabilização dos culpados daquele crime. (RM)

Filipe Nyusi solidariza-se com Ericino de Salema, vítima de agressão em Maputo

O Presidente da República, Filipe Nyusi, solidariza-se com o jornalista e jurista moçambicano, Ericino de Salema, vítima de agressão física, esta semana, na capital do país.

A solidariedade foi manifestada, anteontem, pelo Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, após ter visitado Ericino de Salema, que se encontra a recuperar numa clínica, em Maputo.

Falando a jornalistas, Agostinho do Rosário disse que o objectivo da visita era manifestar a solidariedade do governo, particularmente do Presidente da República para com Ericino de Salema.

Entretanto, a Comissão Episcopal de Justiça e Paz junta-se aos milhares de moçambicanos e instituições para repudiar com todas as suas forças, o bárbaro atentado contra Ericino de Salema.

Em comunicado, esta agremiação religiosa exige a captura e responsabilização dos culpados daquele crime.

(RM)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *